prpark6

Chega uma hora em que suas decisões não dependendo tanto de você. É preciso pensar de uma forma mais macro. Quando se trata de decidir moradia, um fator que pesa muito nas decisões são os filhos, ainda mais se ainda forem crianças.

Pedimos ajuda de Hernane Genu, sócio fundador da Genuine Imóveis, imobiliária no Rio de Janeiro, para você ver o que deve priorizar na hora de escolher um lar para sua família.

Segurança

Essa é prioridade para toda sua família. No começo dificilmente seus filhos sairão das suas vistas, mas, chega uma hora em que eles crescem. Nesse caso, você não vai querer se preocupar com qualquer passeio que seus filhos vão dar. Opte por um lugar seguro e evite os cabelos brancos.

Educação

É sempre importante verificar a qualidade das escolas na região para onde você está indo morar. Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, uma sólida educação de base, pode fazer muito diferença no futuro.

Lazer

Os pequenos precisam de lazer. Não só por mero entretenimento, mas, também, por questões de exercícios físicos, extremamente essenciais para um bom desenvolvimento físico e mental.

Serviços

Consulte a disponibilidade de clínicas e hospitais na região. Crianças se machucam muito, é normal. Ter um hospital ou clínica próxima para evitar dores de cabeça, é essencial.

Com essas dicas você está preparada para buscar um imóvel e deixar sua família bem amparada. E acredite! Fazendo uma boa escolha, a grande beneficiada será você. Afinal, quem fica toda feliz quando eles também estão? A mãe do ano!

Filho da Tania, estudante de Publicidade e Propaganda, ator e apaixonado por assuntos ligados à saúde e bem-estar. Divide seu tempo entre a faculdade, estágio e às publicações do blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *