chocolate

Estamos a menos de um mês da páscoa e por isso já está na hora de começar a se planejar para as festividades. Como são os pequeninos que mais aguardam essa data, é importante criar um clima especial. Além das crianças, é preciso agradar, também, os adultos. Nessa época são várias reuniões de família, confraternizações no trabalho e para todas elas, você tem que ter chocolate.

Entretanto, não só de ovos de páscoa é feita essa data. Existem outras formas que podem agregar muito valor a suas festividades e agradar, principalmente a criançada. Afinal, o chocolate não precisa ser ovo ou barra, mas, também de outros tipos.

Segundo o Chef Fabio Almeida, sócio fundador de um restaurante no Maracanã, o A Propósito Food Service, na zona norte do Rio de Janeiro, é bom apostar no visual e no sabor. “Não basta o alimento ser saboroso. Ele precisa ser bonito. As pessoas são atraídas pela visão e pelo olfato. Tendo chocolate, fazer isso, não é muito difícil”.

3 coisas deliciosas para a festa do coelhinho

Fabio acrescentou algumas dicas para deixar sua páscoa mais especial e gostosa. Confira:

Cupcake e muffin

Eles ficaram famosos pela sua beleza e praticidade. Apesar de parecidos, o muffin e o cupcake possuem diferenças. Mas uma coisa que eles possuem de igual, é o incrível sabor. Para sua páscoa, não faltam opções de chocolate. Algumas chegam a dar pena de comer de tão bem decoradas.

Frutas com chocolate

Frutas são deliciosas. Mas você já tentou adicionar chocolate nelas? Fica sensacional! E por essa razão mesmo para crianças que não gostam de frutas, acabam cedendo a essa maravilha.
Você pode preparar derretendo uma barra de chocolate em uma panela ou em uma maquina de cascata de chocolate. Em ambas, o resultado final é incrível.

Whoopie Pie

As whoppie pies vieram dos Estados Unidos e são compostos pela junção de duas massas de cookie com recheio. A mistura fica incrível!

Gostou das nossas dicas? Seus filhos e seus amigos também irão adorar essas novidades.

Filho da Tania, estudante de Publicidade e Propaganda, ator e apaixonado por assuntos ligados à saúde e bem-estar. Divide seu tempo entre a faculdade, estágio e às publicações do blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *