Como a maioria de vcs sabe, eu sou a mais nova mamãe de primeira viagem da área. rs

E, do ano passado para cá, me dei conta que muitas das meninas que eu conheço estão ficando grávidas e que a maioria, também, será mãe pela primeira vez.
Por isso, resolvi postar algumas dicas de coisas legais que descobri a partir do momento que soube que estava grávida.
Para começar, a dica que dou é: use SEMPRE óleo corporal.
As mudanças em nosso corpo são muitas e notáveis quando estamos grávidas, então, precisamos ter cuidados básicos para que não fique marcado por estrias que são muito comuns nesse caso.
Uma outra dica é: não passe óleo só na barriga!
As pessoas costumam dizer para passar óleo na barriga, mas esse não é o único lugar que estica nessa ocasião. Pernas, bumbum, culote, costas também são lugares que também precisam ser bastantes hidratados nessa época.
Mais uma: escolha também pelo cheiro.
Algumas pessoas me disseram que só o Natura Sève que funcionava e, pelo que percebi, não é bem assim. Eu comecei usando esse que indicaram, mas não conseguia aguentar o cheiro de amêndoas e passava muito mal. Resolvi, então, experimentar outro.
Comprei o Nivea Body Rich Caring Oil e gostei muito, principalmente, por causa do cheiro suave (e custa BEM mais barato – entre 13 e 18 Reais).


Portanto, se cuidem e não descuidem!! ;)

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *