image003 (1)

Retribuir todo o carinho que seu pai deu pode ser mais simples do que imagina. Que tal fazer um doce incrível para a sobremesa no almoço de domingo? A Richester, marca da M. Dias Branco, ensina como fazer uma receitinha que tem muito a ver com a data e em quatro passos fica pronta: Sobremesa dos Deuses.

É de dar água na boca! São tantos ingredientes gostosos em um só doce que vai ser difícil alguém não gostar. Todo mundo vai querer mais. Você pode também preparar a sobremesa com outros sabores, basta escolher entre os deliciosos biscoitos Tortinhas nos sabores beijinho, brigadeiro, morango e limão.

Então está na hora de se programar. Não deixe para última hora! Já movimente o pessoal de casa para ajudar com os preparativos. Literalmente faça essa data ser única!

Veja a receita completa abaixo e saboreie essa delícia com a família!

Sobremesa dos Deuses

Ingredientes:

  • 1 pacote de mistura em pó para pudim sabor baunilha
  • 600 ml de leite
  • 1 pote de cream cheese (150g)
  • 2 colheres  de sopa de açúcar
  • 2 colheres de sopa de margarina em temperatura ambiente
  • 2 xícaras de chá de chantilly pronto
  • 2/3 de pacote de Biscoito Richester Amori Tortinhas Sabor Chocolate
  • 1 pacote de biscoito Biscoito Richester Amori Tortinhas Sabor Chocolate

Modo de Preparo:

Passo 1 – Em uma panela, misture o pó para pudim e o leite. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Deixe esfriar e bata com um batedor de arame para ficar homogêneo. Reserve.

Passo 2 – Na batedeira, bata o cream cheese, o açúcar e a margarina. Pare de bater e misture o chantilly. Coloque metade do pudim em um refratário pequeno e arrume os biscoitos inteiros ao redor do refratário, com o lado do recheio virado para fora.

Passo 3 – Por cima do pudim, espalhe metade do creme de cream cheese e metade dos biscoitos triturados. Coloque o pudim e o creme de cream cheese restantes e finalize com a outra metade dos biscoitos triturados.

Passo 4 – Cubra com filme plástico e leve à geladeira por 1 hora. Sirva gelado.

Rendimento: 8 porções
Tempo de Preparo: 1 hora e 50 minutos
Dificuldade: Fácil

Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *