Estou meio revoltada e, me desculpem, mas vou usar o blog como meio de expor minha indignação!!!


Anteontem, depois de passar 3 horas dentro de um hospital, eis o resumo do que acontece:

Médico que nem fecha a porta do consultório p conversar com vc, não olha na sua cara, faz a consulta em menos de 5 minutos, mal examina seu filho e dá diagnóstico de virose!!!!

Onde vc acha que isso aconteceu? Em um lugar que atende pelo SUS???????

Não!!! Na U-NI-MED! Sim, Hospital da UNIMED.

Só tenho um conselho a dar: Reze!

Reze muito e paça a Deus para nunca precisar ir lá!

Aécio está tossindo sem parar, secreção, constantemente febril (com 37o)  há 2 dias, mole e chorando o tempo todo e a médica passa um XAROPE FITOTERÁPICO???????

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

2 Comments on Descaso Total

  1. Eliane Martins
    20/07/2012 at 18:33 (5 anos ago)

    Meu filho quase morreu final de 2010 nesse hospital. Uma médica irresponsável, negligente, prepotente e arrogante não quis voltar atrás em um diagnóstico que havia dado errado.Meu filho, estava com o apêndice estrangulado, fazia dias que tomava antibiótico e a talzinha insistia que ele tinha infecção intestinal. Se não fosse Dra. Valéria ter nos socorrido e de pronto ter dado o diagnóstico correto hoje eu seria uma mãe sem um filho. Mas, Deus em sua grandiosidade, não permitiu que isso acontecesse.

    Quem chegar ali, deve estar preparado, pois tudo pode acontecer.

    Responder
    • Mariana Carneiro
      22/07/2012 at 02:11 (5 anos ago)

      A situação ta complicada… =/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *