Quando o casal está esperando um bebê, a vida dá aquela virada. Muitas vezes nós ficamos tão envolvidos com o enxoval do bebê, o quartinho; quando maiores, damos atenção aos acessórios, as roupas, os brinquedos, e acabamos esquecendo de coordenar também o quarto do casal.

Hoje começo a série de decoração para os quartos dos casais na nossa coluna De-Coração! São tantos estilos que seria impossível conseguir resumir numa publicação só. Hoje as dicas e sugestões são para os casais que estão buscando um ambiente aconchegante.

Os móveis variam entre madeira natural e a mais clara, ou até brancos gelo. As cores da decoração costumam ser suaves, em tons pastéis. Bege, marrom e candy colors, como um tom de azul bebê ou verde-água. Carpete ou tapetes deixam o ambiente mais confortável nos lugares mais frios. Um jarro com plantas verdes – que podem ser artificiais ou naturais – dão um toque de paz no ambiente.

Alguns quartos, quando tem mais espaço, comportam uma poltrona, uma escrivaninha, um cantinho de leitura ou uma penteadeira, com mesa de maquiagem. A iluminação indireta com pontos de luz ao mesmo tempo que dá vida ao ambiente, também proporciona relaxamento.

Fiquem ligados que em breve volto com dicas para a decoração colorida!

Formada em Nutrição, divide o tempo de trabalho entre a clínica, alimentação escolar e fotografia! É mãe de um super herói, blogueira desde a adolescência, meio nerd, adora música, moda, séries e filmes.

1Pingbacks & Trackbacks on De-Coração: quarto do casal aconchegante

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *