design escandinavo ou nórdico consiste em ter um ambiente simples, básico e aconchegante. Geralmente o estilo utiliza uma paleta de cores neutras com maior predominância no branco, cinca e bege mesclada com tons mais vibrantes nos objetos coadjuvantes.

Os detalhes em madeira deixam a decoração com ar confortável e clássico, ela pode aparecer em várias versões: nos pisos, estantes e outros objetos. O estilo nórdico apresenta-se quase sempre em móveis retos e elegantes.

Apresentando sempre muito aconchego e sobriedade, os espaços mais parecem terem saído de páginas de revistas de decoração, unindo conforto e sutileza. Os detalhes geométricos, luminárias e vasos em tons dourados e rosé ganharam o coração de quem adora esse estilo sóbrio de decoração.

 

 

Formada em Nutrição, divide o tempo de trabalho entre a clínica, alimentação escolar e fotografia! É mãe de um super herói, blogueira desde a adolescência, meio nerd, adora música, moda, séries e filmes.

1Pingbacks & Trackbacks on De-Coração: quarto de casal escandinavo

  1. […] O design escandinavo ou nórdico consiste em ter um ambiente simples, básico e aconchegante. Geralmente o estilo utiliza uma paleta de cores neutras com maior predominância no branco, cinca e bege mesclada com tons mais vibrantes nos objetos coadjuvantes. Os detalhes em madeira deixam a decoração com ar confortável e clássico, ela pode aparecer em várias versões: nos pisos, estantes […] … … Ver artigo completo no Blog […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *