Mais uma semana começa na nossa coluna e hoje vamos falar para aqueles que estão a fim de colocar uma cor no quarto!

A forma mais fácil de fazer isso é usando quadros, lençóis, tapetes, cortinas e almofadas. Adiciona cor sem deixar o ambiente definitivo. Enjoou daquela cor e quer outra? É só guardar aqueles acessórios e substituí-los pela cor da vez.

Para quem não quer mudar as roupas de cama neutras, vale pintar uma parede vazada com uma cor diferente e apenas complementar com pontos de cor nos acessórios. A luz nesse trecho da parece amarela deu muita vida ao ambiente, que ficaria bem mais frio somente com cores neutras.

Já para os que adoram cores fortes e até escuras, a combinação de preto, vermelho, bege e branco é quase infalível. Dá personalidade e ousadia ao ambiente. Lembre sempre de deixar a cortina com uma opção fininha que é para a luz poder entrar e manter o ambiente super limpo e saudável!

Na próxima semana a coluna vem com a decoração minimalista! Não vai perder!

 

Formada em Nutrição, divide o tempo de trabalho entre a clínica, alimentação escolar e fotografia! É mãe de um super herói, blogueira desde a adolescência, meio nerd, adora música, moda, séries e filmes.

1Pingbacks & Trackbacks on De-Coração: quarto do casal colorido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *