Mattel lança linha de brinquedos da famosa franquia DC Super Hero Girls – a coleção chega em julho com venda exclusiva nas lojas Ri Happy e PB Kids

Salvar o mundo será o passatempo favorito das meninas a partir de 2016. A Mattel anunciou uma parceria com a Warner Bros. & DC Entertainment para desenvolver os brinquedos da mais nova animação DC Super Hero Girls.

DC Super Hero Girls chega para materializar as principais e mais famosas super-heroínas para pequenas e grandes meninas. Bonecas de ação, lançadores, escudo e muitos acessórios foram resultado de uma intensa pesquisa que mostrou que 71% das meninas gostam ou amam os super-heróis.

800x800_HarleyActionDoll2_tcm1263-259790

 

As bonecas vêm cheias de cores, detalhes e acessórios fiéis à animação. A Wonder Woman, Supergirl, Batgirl, Harley Quinn, Bumble Bee e Poison Ivy ressaltam os superpoderes das heroínas e ainda poderão ficar em pé sem ajuda de pedestal. Também já está disponível no site (http://www.dcsuperherogirls.com) todo o conteúdo de DC Super Hero Girls em português.
cats                             (imagem retirada do site oficial : http://play.dcsuperherogirls.com/pt-br)

A nova linha estará disponível para compra a partir de julho, com exclusividade nas lojas Ri Happy e PB Kids e, em agosto nas varejistas de todo o país.

Além disso, a flagship da Ri Happy, no Shopping Cidade São Paulo, vai abrigar a ativação especial de lançamento da linha de produtos. O evento vai contar com uma brinquedoteca, oportunidade de tirar fotos divertidas e muitas surpresas. A ativação acontece entre os dias 2 e 10 de julho, das 10h às 22h.

Nem preciso dizer que a gente que a Morena Flor enlouqueceu com a nova linha de boneca e acho que nós do Mãe do Ano, eu (Leily) e Mari, queremos todaaas também!!! =D

A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *