miraculoues

O Canal Gloob comemora os três prêmios conquistados na última semana. Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) foi eleito pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte – como o melhor programa infantil de televisão de 2016.  Esta é a primeira vez que o Canal sai vencedor na premiação que elege os melhores do ano em nove áreas artísticas: literatura, cinema, televisão, música erudita, música popular, artes visuais, rádio, teatro e teatro infantil.

No setor de licenciamentos, área que se destacou com grandes lançamentos e com as propriedades Gloob crescendo nos pontos de venda ao longo do ano, o Canal venceu com “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” em duas categorias no 14º Prêmio da Revista Espaço BrinquedoLicença Destaque do Ano e Brinquedo Nacional do Ano, com a boneca da heroína fabricada pela Novabrink. A marca do Canal Gloob foi eleita por meio de votação entre os lojistas do Brasil e, nas duas categorias, disputou com outras licenças de destaque como Cúmplices de um Resgate, Baby Alive e Patrulha Canina. A premiação é promovida pela revista Espaço Brinquedo, uma publicação da agência EP Grupo.

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

1Pingbacks & Trackbacks on ‘D.P.A.’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ são consagrados em premiações