multi-tasking-mom

Com a chegada do bebê muitas mulheres desejam ter mais tempo para cuidar do pequenino, porém também gostariam de uma fonte de renda. Essa pode parecer uma equação difícil de ser resolvida, mas há alternativas, como empreender de dentro das suas próprias casas.
Será que em algum momento já pensou em criar um site? A cada dia mais mulheres estão conseguindo renda extra à família empreendendo online, com isso conseguem otimizar muito o seu tempo.
Pode parecer coisa de outro mundo criar um site, mas atualmente é algo muito prático, rápido e barato. Uma ferramenta que vem ganhando muitos adeptos é o criador de sites SitePX, em poucos passos e sem a necessidade de conhecimentos de programação e design todos conseguem ter o seu endereço na internet.
Mas sobre o que fazer um site? Há possibilidades infinitas, por exemplo, para quem gosta de artesanato, por que não divulgar o seu talento e conquistar clientes? Um site para divulgar suas habilidades, pode ser a produção de textos, edição de imagens, criação de vídeos etc etc etc. Veja algo que você faça bem e acredite no seu sonho.
Com o SitePX você pode criar uma loja virtual facilmente e vender as suas próprias criações sem sair de casa. Para aquelas que desejam primeiramente se acostumar ao ambiente de trabalho web, há a opção de criar um blog, e qual o tema? A vida de mãe é cheia de novidades e surpresas diárias, com certeza dá para gerar um blog bem interessante, e dessa forma até mesmo os parentes e amigos distantes conseguem se atualizar sobre o crescimento do bebê.
Para se inspirar e se motivar a empreender na internet, no site http://www.sitepx.com há diversos de cases de mulheres que atingiram o sucesso utilizando a ferramenta para criar site. Confira lá e se inspire também!

PubliPost

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Comments are closed.