logo

Atenção, mamães de primeira viagem (e segunda, terceira e… também)!

Todas sabemos o quanto é complicado lidar com tanta informação nova, rotina diferente, horários que precisam ser monitorados par o bem estar de todos com a chegada de um bebê na família.

Pensando nisso, o casal Danielle e Elvio Vicosa desenvolveram o aplicativo Mamae App atualmente apenas disponível para o sistema IOS, que ajuda mães no monitoramento das atividades diárias dos seus bebês, como: amamentação, mamadeira, troca de fraldas, bombinha (ordenha) e sono.

O aplicativo Mamae App  possuiu cinco instrumentos para ajudar as mães na hora de anotar e acompanhar as atividades dos bebês. Os instrumentos Seio, Bombinha, Mamadeira, Fralda e Sono oferecem uma interface simples e de fácil uso.

fralda

O app Mamae também permite que os pais utilizem simultaneamente o aplicativo em seus telefones, e todas as atividades criadas são sincronizadas entre eles.

A mãe (usuário) também pode acessar as informações das atividades criadas através de uma área administrativa pelo seu computador, que está disponível no site: https://app.mamaeapp.com/sessions

Estes dados podem ser utilizados pela mãe nas visitas ao pediatra, permitindo assim que a mãe compartilhe com seu médico os relatórios sobre o desenvolvimento do seu bebê.

O aplicativo Mamae está disponível gratuitamente na App Store:
sss
click para baixar no seu IOS

E ainda inclui mais 4 funções (in-app purchases) como o preço de $0,99 cada. A app está disponível em Português, Inglês e Alemão.

E para você conhecer o aplicativo na integra, foi disponibilizado para o Mãe do Ano o sorteio de 10 acessos totais a esse super app que será o novo melhor amigo das mamães.

O sorteio será pelo Instagram e no nossa página no Facebook, durante a tarde de hoje (13/07). Lembrando que o aplicativo disponível apenas no sistema IOS.

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele. A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *