Como tirar tinta de caneta de boneca

394790_264719620321733_27004438_n

Foto: http://www.cuidadoscombebe.com/como-tirar-tinta-de-caneta-de-boneca-deixando-a-como-nova

Com certeza você deve ter em casa uma linda boneca com manchas de tinta de caneta espalhada pelo corpo todo, e deve estar se perguntando como tirar  à mesma. Sim por que aquelas lindas bonecas de borrachas devem estar horríveis neste momento, mas não fique brava com sua pequenina artista isso é fácil de remover, o que você não pode fazer jamais e podar sua filha de estar colocando em prática este momento tão lindo e importante para seu convívio social, deixando-a de colocar para fora todo o afeto que é recebido aos que a rodeia, isso por que o ato de brincar com a boneca só deixa transparecer tudo que ela recebe, carinho, amor, afeto e sem deixar de lado o artista que há dentro dela rs.

E ai aquelas lindas bonecas como: Barbie, Turma da Mônica, Meu Bebê e outras terminam com aquele aspecto horrendo de filme de terror, mesmo usando álcool, sabão água sanitária nada dá jeito então anota o que você vai precisar para deixá-la com um aspecto de novo outra vez!
Compre uma pomada Acnase (pomada para cravos e espinhas), e passe nas áreas aonde há manchas de canetas, coloque a boneca no sol por 3 horas. Depois é só tirar os resíduos das manchas com um pano úmido e só a boneca estará linda novamente.
A criança é como um papel em branco que aos poucos vai anotando tudo, ela aprende a ver o mundo conforme s ensinamos, e cabem a nós os pais ensiná-las e auxilia-las no decorrer de seu desenvolvimento, dê a ela papéis, giz, lápis e mostre-a que rabiscar o mesmo é mais legal!

Fonte: http://www.cuidadoscombebe.com/como-tirar-tinta-de-caneta-de-boneca-deixando-a-como-nova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou? Então, compartilha:

Sobre Mariana Carneiro

Mãe de Aécio, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha como gerente de um espaço de saúde, estética e bem-estar e divide seu tempo, ainda, com o blog e os projetos que surgiram a partir dele.

This entry was posted in dicas.