mae

Esse vai para as mães que trabalham em casa. Sejam empreendedoras, colaboradoras de empresas ou que trabalham como donas de casa.

Nossa já pensaram como fazemos para organizar nosso tempo? Será que administrar tempo é fácil?

Conforme o passar do tempo percebemos que essa organização é necessária. Sim pois para que as coisas “caminhem” da melhor forma possível precisamos ter tempo para nós, filhos, marido e ainda fazer nossas tarefas.

E quando acontece algum imprevisto? O que fazemos? Acredito que a uma das primeiras coisas que acontece é ficarmos nervosas. Ou vem a ansiedade. Pois achamos que se sair algo do planejado tudo dará errado.

Se trabalhamos em casa pensem que é possível um imprevisto acontecer.

Faça um planejamento de suas atividades da semana. Seja em planilha ou em itens.

Exemplo:

Segunda-feira: Anunciar produtos da Lojinha. Em “tais” lugares.

Terça-feira: Fazer as unhas pela manhã. Tarde publicar no blog.

Mas pode acontecer de na quarta-feira você ter uma febre e não poder trabalhar. O que fazer?

Será que não é melhor se cuidar para melhorar e voltar as atividades?

Eu digo isso, pois até doente trabalho. Mas hoje bem menos. Há uns 4 meses eu trabalhava até doente, nem pensava que precisava me cuidar. Ou então ia trabalhar, ainda fazer todas as minhas atividades domésticas. E nada de descanso. Não descansava de jeito nenhum e claro não melhorava.

Meninas o importante é sabermos que temos nossos afazeres. Mas também que precisamos nos olhar mais.

Vamos aproveitar a vantagem de termos nossa agenda e podermos nos organizar da melhor forma possível.

Ah! Escrevendo este post pensei em algumas coisas que posso planejar melhor.

E se vocês tiverem alguma outra dica compartilhem conosco.

Abraços

Contribuição do leitor.
Saiba como participar do blog: http://www.maedoano.com.br/participe-do-blog/

Comments are closed.