A mãe moderna enfrenta muitos desafios. Alguns são velhos conhecidos, como a administração do lar e o cuidado com a aparência. Outros, porém, surgiram recentemente, e um dos que mais preocupa é a gestão das finanças pessoais e familiares.

Além de arrumarem as despesas em casa, todas elas merecem comprar a roupa e sapato que quiserem, ir ao salão de beleza, ter um carro ou fazer viagens nacionais e internacionais. Para algumas, fazer tudo isso parece impossível!

Para ajudar as mães a tornar os sonhos em realidade, Patricia Lages tem dicas imperdíveis, simples e bem práticas.

imagem: divulgação
imagem: divulgação

Ela que é jornalista e especialista em finanças pessoais e da família, também é autora do best-seller Bolsa Blindada, que desmistifica o “economês” com linguagem acessível para o público feminino, bom-humor e ensina como planejar os gastos.

Com o sucesso do primeiro livro, ela lançou o segundo no ano passado, o Bolsa Blindada 2, que inclui planilhas, listas e sistemas de organização inéditos especialmente elaborados pela autora.

Malu-TNB

Não importa quão endividado qualquer um esteja, Patricia enfatiza a importância de pensar positivo sempre! Esse é um passo fundamental para ter uma verdadeira Bolsa Blindada contra todo tipo de ataques externos.

Nos livros, Patricia também ajuda as mamães a comprar roupas adequadas ao seu estilo e lugares que frequenta durante a semana, de manhã, à tarde e à noite. Tudo isso para não gastar à toa, e sim, gastar bem!

Uma ótima e proveitosa leitura! 😉

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele.
A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *