Quando eu era criança (e até no início da adolescência), eu ADORAVA ir à colônia de férias. Eu fui a tantas que acho que nem me lembro de todas, mas posso citar algumas: Boi só (não existe mais), Espaço Cultural e CEI (uma escolinha que tb não existe mais), por exemplo.

Andei pesquisando sobre as colônias de férias que ainda existem aqui em João Pessoa, mas, infelizmente, percebi quem estamos com poucas opções. Perguntei às pessoas (no mundo real e no virtual), me lembrei de alguns lugares que poderiam ter esse serviço, dei alguns telefonemas… E só consegui confirmar essas:

Academia Corpore

Baby´s Cool

Escolinha do Flamengo

SESC PB 

A colônia de férias do Sesc vai acontecer de 16 a 20 deste mês com o tema ‘A volta ao mundo em cinco dias’. Em João Pessoa, a garotada vai se divertir no Sesc Gravatá, das 7 às 17 horas. Já em Campina, as atividades acontecerão no Sesc Açude Velho, das 13 às 17 horas.

No Clube Cabo Branco me falaram que só tem o serviço nas férias de julho.
A Maple Bear, me parece, que tem intensão de disponibilizar mais esta opção para os pequenos em breve.
Tinham me falado que na Escola Cidade Vida tinha, mas eu liguei para lá e me informaram que não… :/

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

1Pingbacks & Trackbacks on Colônia de Férias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *