Mulher grávida

Olá, mamães!

Se há uma experiência que todas vocês compartilham são as mudanças no corpo durante a gestação. Voltar ao manequim de antes da gravidez é o desejo de todas. E dependendo da influência genética, a maior parte das mulheres pode recuperar a silhueta no período de três a seis meses, especialmente enquanto amamentam. Já para outras esse processo pode ser um pouco mais extenso.

Uma dúvida que assola as mentes femininas é recorrer à ajuda da medicina para facilitar o processo de redução do manequim pós gravidez. “Pode parecer estranho, mas é muito mais comum do que se imagina algumas pacientes recorrerem à plástica depois do parto”, afirma o cirurgião Moises De Melo, especialista em cirurgia plástica no Rio de Janeiro. O primeiro passo, de acordo com o cirurgião, é estar ciente de que a plástica não é um recurso para emagrecimento rápido, e sim de equilíbrio estético.

Abdome marcado

No topo dos procedimentos realizados estão Lipoaspiração, Abdominoplastia e Correção de Mama. Um alerta importante para as mamães é respeitar as transformações hormonais comuns da gravidez e seguir as orientações dos especialistas.

Filho da Tania, estudante de Publicidade e Propaganda, ator e apaixonado por assuntos ligados à saúde e bem-estar. Divide seu tempo entre a faculdade, estágio e às publicações do blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *