Um presente diferenciado que demonstra carinho e tem valor emocional

logo

Você já viu um CD personalizado?? Já pensou em estar ouvindo uma música ou historinha e ouvir falar o nome do seu filho? Pois é!! Assim são os produtos da Criança Feliz.

Eu fiquei sabendo sobre ele e, de cara, achei muuuuuito legal. Depois que ouvi, fiquei ainda mais apaixonada.

E, para comemorar o mês das crianças, a gente vai sortear DOIS cds (para duas pessoas) lá no instagram (@maedoano). Corre lá para participar!

Os CD`s são produzidos especialmente para crianças de até 4 anos, e emocionam mães, pais, avós e, principalmente, os pequenos. “Quando a criança ouve o nome dela no meio da música e reconhece que a canção foi feita diretamente para ela, é uma emoção que não tem preço”, comenta Mateus Galvão, um dos responsáveis pelas criações.

1511060_938537696176635_1262562050411211569_n

O CD é composto por músicas da cultura e da tradição brasileira e, além de personalizado, tem uma linguagem super fácil para as crianças, resgatando as músicas infantis cantadas pelos pais e avós. É um presente mais que especial, pois demonstra carinho, além de ter um valor emocional enorme (eu amei e Aécio também).

Não entendeu ainda como funciona? É o seguinte:

Você está ouvindo Terezinha de Jesus e a música fala:

Terezinha de Jesus de uma queda, foi ao chão. Acudiram 3 pessoas, todas de chapéu na mão. A primeira foi seu pai, a segunda seu irmão. A terceira foi AÉCIO que a Tereza deu a mão.

Ou você ouvindo um historinha que começa assim:

Você conhece a história dos três porquinhos, AÉCIO?

Aaaaaiii!! A primeira que Aécio ouviu, eu fiquei olhando a carinha dele, super animado! Rs Já ouvimos muitas vezes e ele sempre adora.

Essas são as versão do CD que já existem:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ah! Você pode fazer um CD com músicas misturadas dos 5 CDs. Pode escolher a opção ‘Coletânea’ lá no site e definir 12 músicas para compor seu álbum.

Quer saber mais sobre a Criança Feliz? Clique AQUI.

Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *