Festa é sinônimo de alegria, comemoração, mas também de gastos. Em tempos de economia, driblar as tradicionais decorações com opções criativas pode ser a grande saída.

No melhor estilo, make yourself, balões são uma das opções mais em conta para divertir, colorir e alegrar qualquer ambiente.

Os Bubbles ou balões bolhas são feitos de plástico transparente e elástico. Quando inflados, não apresentam rugas, assim como uma bola de praia, e podem ser vistos de qualquer ângulo. Excelente opção para quem quer decorar com tempo, pois duram semanas, você pode inflá-los com bastante antecedência.

unnamed

Outro estilo são os Microfoil Balloons, que são os balões metalizados e que flutuam. Atraentes, adicionam brilho às decorações.
unnamed (1)
Os tradicionais balões de látex, são os mais usados. Coloridos, com estampas da moda e de personagens, são a grande alegria da festa. Podem ser coordenados com facildiade, transformados em bouquets e outros arranjos.

unnamed (2)

Algumas dicas que podem valorizar a sua decoração: se for um ambiente pequeno o ideal é o de colocar os balões suspensos e criar um ambiente lúdico e amarras de fitilhos ou de fitas coloridas. E se o espaço for grande dá para espalhar melhor pelas paredes, móveis, cadeiras e até no chão.

Existem várias opções para os arranjos de balões também, de acordo com a escolha do cliente: balões metálicos, transparentes e elásticos, cores e texturas entre outros, e se dividem em coleções como baby, decorador e temático, amor e afeição, casamento e aniversário.

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *