A “Disco Baby” é uma balada para pais e filhos (0 a 11 anos), que pretende levar música de qualidade e ao mesmo tempo estimular e divertir a criançada. Sua estreia acontece dia 11 de agosto eterá edições quinzenalmente.

Já pensou se isso acontece por aqui tb??

Entenda melhor:

Disco Baby

Totalmente formatada para receber adequadamente bebês e crianças de 0 a 10 anos de idade, a Disco Baby chegou para preencher a lacuna de um programa divertido e saudável para pais (e também tios, avós, padrinhos etc.) e seus pequenos curtirem juntos.

A festa foi idealizada pela jornalista e DJ Claudia Assef (autora do livro “Todo DJ Já Sambou”), que, além de ser uma das maiores especialistas em música eletrônica do país, é mãe de duas meninas. Sua sócia na Disco Baby é a empresária Tathiana Mansini, que acumula experiência como produtora de grandes eventos, dona de marca de roupas, além de ser mãe de três filhos.

A supervisão pediátrica da Disco Baby é assinada pelo doutor Sylvio Renan Monteiro de Barros, autor do livro “Seu Bebê Em Perguntas e Respostas” e do Blog do Pediatra. Cada detalhe da produção, do volume da música até os cuidados com a iluminação, passando pelo cardápio de comidas e bebidinhas servidas na festa, foi pensado para criar uma atmosfera segura e saudável para os pequenos frequentadores.

Disco Baby é a primeira matinê sensorial que integra música para dançar, brincadeiras e informação audiovisual. Na cabine, DJs do primeiro time (nacionais e internacionais) tocarão sua interpretação do som que faz a criança se mexer. Cada set é especialmente criado para a Disco Baby pelos DJs convidados e tem duração de 2 horas. Durante esse tempo, o DJ poderá tanto tocar músicas infantis, clássicos da disco music, house, hip hop, pop etc. dando a sua leitura de música para fazer criança dançar, sempre obedecendo aos padrões de volume recomendados pelo pediatra.

A experiência Disco Baby não seria completa se não fosse realizada em uma casa noturna. O clube escolhido foi o recém-inaugurado Offset, localizado em um espaço anexo ao Chácara Santa Cecília, um dos restaurantes com melhor ambiente para se levar crianças em São Paulo. Além do espaço do Offset, partes do Chácara Santa Cecília funcionarão como uma extensão da festa Disco Baby, oferecendo aos frequentadores uma verdadeira reserva ecológica com árvores centenárias e lagos repletos de tartarugas e carpas.

Para a primeira Disco Baby, marcada para 11 de agosto, o convidado é o DJ Marky, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial. Pai de Gabriel, de sete anos, Marky promete fazer um set especial para crianças de todas as idades.

Além dos DJs convidados, a Disco Baby tem como DJs residentes os DJs-papais Daniel Cozta, Coy Freitas e L_cio, todos da D-Edge Agency.

Quando: Sáb 11/08 das 15:00 às 19:00
Quanto:  R$ 10 crianças e R$30 adultos. Menores de 3 anos não pagam.
Onde: Disco Baby
Endereço: R. Ferreira de Araújo, 589, Pinheiros, São Paulo – SP.

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *