O marcado de festa infantil brasileiro tem se qualificado e se preparado ainda mais para atender a esse segmento, que só tende a crescer a cada dia. Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em seu último levantamento, mostrou que o segmento de casas de Festas voltados para o público infantil, cresce algo em torno de 30% ao ano.

mister-frog-comemoracao

O maior número de casa de festas infantis está registrado em São Paulo. Há uma estimativa de mais de mil casas dedicadas a festa de crianças. O faturamento anual no país passa de 1 bilhão de reais. Para os consultores da pesquisa, esse número tende a crescer ainda mais.

mister-frog-festa

O diferencial das casas de festas infantis

Se a concorrência existe, a qualidade e o diferencial nos serviços fazem a diferença. A Casa de Festas Mr. Frog. no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, está no mercado desde 2001 e segundo sua proprietária, Nair Calado, a Mr. Frog oferece almoço, lanche e jantar, para atender as exigências das mamães e papais.

No início desse ano a Mr. Frog passou por uma transformação, ficando de cara nova. Ampliou espaço, mudou a arquitetura, montou uma cenografia de nível internacional, trouxe brinquedos eletrônicos de última geração e muitas outras novidades, inclusive no cardápio.

Para a proprietária, o crescimento foi além da Casa de Festas, mas dela como profissional que aprendeu a lidar com as mudanças do mercado e de seus clientes: “aprendemos a lidar com situações, personalidade e gostos diferentes.” Afirma, Nair.

mister-frog

Com o aquecimento e a qualificação do mercado de festa infantil brasileiro, o que faz a diferença é a adaptação às novas exigências. Para escolher uma casa de festa para o aniversário de seu filho, esteja atenta(o) para um atendimento de qualidade, que entenda bem os desejos dos clientes, com conforto, animadores, músicas e atrações que garantam a alegria e a diversão dos filhos, pais e convidados.

Filho da Tania, estudante de Publicidade e Propaganda, ator e apaixonado por assuntos ligados à saúde e bem-estar. Divide seu tempo entre a faculdade, estágio e às publicações do blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *