Disponível gratuitamente, o Starrpaint já foi baixado mais de 10 mil vezes pelos usuários

O Brasil é atualmente o segundo colocado em número de aplicativos utilizados por mês, com média de 40 apps por pessoa – atrás apenas da Índia. Pensando nessa tendência, a Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, desenvolveu o aplicativo Starrpaint. O app, que possui viés diferente dos produtos comercializados pela empresa, tem como foco auxiliar no aprendizado das crianças e promover a interatividade familiar.

O aplicativo foi criado com o objetivo de ajudar pais e mães a ensinarem seus filhos a compreenderem as cores e despertar a arte de colorir, mas tudo de uma forma bem mais divertida. Pelo celular ou tablet, as crianças aprendem sobre cores e se divertem pintando diversas situações. Mas antes de começar a brincadeira, é possível escolher ainda o personagem preferido que irá colorir, combinar as cores a serem aplicadas no desenho, e ao final pode ainda salvá-lo em uma galeria.

Disponível gratuitamente para toda a família, o Starrpaint está no mercado há pelo menos três anos. Nesse período, sua versão já foi baixada mais de 10 mil vezes pelos usuários, segundo dados da loja virtual onde o app pode ser encontrado. O app está disponível para ser baixado na Apple Store e Google Play Store.

Além de educativo, o aplicativo Starrpaint da Starrett também oferece total segurança tanto para o aparelho utilizado quanto para os usuários. Sua funcionalidade também é comprovada com avaliações positivas de pessoas que baixaram o app na loja virtual, com pontuação média 4,2 de um máximo de 5. 

Sobre a Starrett
A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo.

Para mais informações acesse http://www.starrett.com.br.

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele. A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *