2_year_old_boy_birthday_mug

Ontem me dei conta que faltam apenas 2 meses e meio para o aniversário de 2 anos de Aécio e, como já tive a experiência de faz a festas de um ano “nas pressas”, não quero correr esse risco novamente.

O papai queria que o tema da festa fosse os palhaços ‘Patati Patata’, mas eu, sinceramente, não vejo graça nenhuma nessas festas de temas “prontos”, sem falar que sempre acaba saindo mais caro porque a gente acaba querendo comprar tudo personalizado e com o tema e por ai vai.

Bom, com esse argumento eu consegui convence-lo e comecei a pesquisar uns temas legais.

Claro que fiquei em dúvida entre vários como: marinheiro, fazendinha, transportes, rock… Mas acho que esses eu posso fazer depois, ainda vão ficar na minha lista.

A de rock acho que ele vai aproveitar mais quando estiver mais velho, né?

Vi uma festa linda com espaços para os pequenos rabiscarem, mas me dei conta que seria legal para fazer de 7 anos porque se chamava ‘Pintando o sete’, então, vamos deixar para depois também.

Mas me encantei com uma festa de ‘brinquedos de menino’ e dá para usar tudo que ele adora: carros, trem, balão, caminhão, ônibus e PIPA!!!

Ele ficou louco com uma pipa essa semana na praia. Queria ir pegar.. Achei tão fofo! Rs

As fotos que salvei para usar como inspiração são essas aqui:

Claro que vou mudar muita coisas, mas vai ser nessa linha. Usando vermelho e azul tb. O que vocês acham??

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Comments are closed.