Toda mãe sabe que programar o final de semana com os pequenos é importantíssimo pra garantir que a família toda consiga se divertir. Vou deixar aqui algumas sugestões do que fazer durante o final de semana e também a agenda cultural da cidade de João Pessoa.

Saindo com as crianças

Criança não precisa de muito pra se divertir. Uma ida à praia, um passeio de bicicleta na calcadinha ou numa praça. Piquenique é uma ideia que toda criança curte! É super simples, a gente só precisa levar de casa uma toalha pra forrar a grama, e um lanchinho numa cesta. A criançada vai achar um barato lanchar ao ar livre, além do ambiente aberto, arborizado é muito saudável pra criança e promove relaxamento.

Explore sua cidade. Visite pontos turísticos, conte histórias de passeios que você fazia com seus pais quando tinha a idade deles. Os maiores, especialmente, vão adorar saber que existem atividades saudáveis que passaram de geração a geração.

Planetário (Estação Ciência)

Terças e Quintas-Feiras: 9h30 e 14h30 (instituições agendadas); Quartas, Sextas, Sábados e Domingos: 10h30, 11h30, 15h e 16h, para o público em geral.

Caminho do Conhecimento (Estação Ciência)

Sessão única às 16h e sessões lúdicas nos finais de semana, com a presença de um arte-educador realizando intervenções com o público no local.

Programação cultural

SEXTA (24)

  • Workshop Produção independente de música instrumental Estação Ciência – 14h

SÁBADO (25)

  • Oficina de Demonstração de Robótica Estação Ciência – 10h às 12h – 14h às 18h
  • Oficina de Tai Chi Chuan – 17h – Professores da Federação de Tai Chin – Estação Ciência

DOMINGO (26)

  • Oficina de Desenho e quadrinização – Professor Hausman Santos – 10h às 12h – Estação Ciência.

Quem tiver conhecimento de mais atividades, deixa aí nos comentários!

 

Formada em Nutrição, divide o tempo de trabalho entre a clínica, alimentação escolar e fotografia! É mãe de um super herói, blogueira desde a adolescência, meio nerd, adora música, moda, séries e filmes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *