Às vezes, estamos tentando fazer uma coisa tão “grande” com medo da reação que nosso filho pode ter, se não fizermos algo que NÓS achamos que pode não ser suficiente que acabamos esquecendo que, muitas vezes, eles ficam felizes com tão pouco, não é mesmo?

Eu estava c tanto medo de como seria esse primeiro aniversário aqui em Portugal. Longe da família… Por isso, eu tinha pensado em passarmos o dia inteiro fazendo atividades, mas ele não quis fazer NADA. Então, acabamos ficando em casa mesmo e não fazendo nada do que programei, até porque ele também ficou meio adoentado.

Mas eu jå tinha comprado um bolo de gomas (que depois descobri que não era um bolo de verdade, eram só gomas mesmo), uns balões vermelhos, um balão em forma de 7. Como ele tinha dito que queria um bolo com tema “Youtube”, eu improvisei uma “tag” com o logo do Youtube e coloquei em cima do bolo.

Organizei rapidinho isso enquanto ele estava na mesma sala, concentrado no jogo do computador. Por isso, ele nem percebeu.

Ele ficou super feliz quando viu, cantamos parabéns e pronto.

Uuufa! Conseguimos passar por isso sem machucados (eu acho). kkkk

PS: Sei que as fotos não estão muito boas, desculpem. Ano que vem tento fazer melhor.

Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

1Pingbacks & Trackbacks on Aécio faz 7

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *