Esse ano, o Dia das Crianças para o Mãe do Ano foi muito especial.

Durante todo o mês de setembro a Equipe Mãe do Ano, esteve empenhada em arrecadar doações para a realização da festa do Dia das Crianças para os pacientes com fissuras lábio-palatinas, conhecido também como lábio leporino.

Banner de divulgação para arrecadação de doações.

Grande parte da ação foi divulgada nas redes sociais e a maioria das doações partiram de usuários dessas redes.
Houveram doações de mais de 40 pessoas, que contribuíram de diversas formas: doando brinquedos, roupas, itens para a festa, dinheiro e até disponibilizando seus serviços.

A festa em comemoração ao Dia das Crianças foi realizada no dia 09 de outubro, no ginásio de práticas esportivas da UFPB em João Pessoa.

O evento contou com a ajuda de diversas organizações, além de pessoas dispostas a ajudar para tudo ficar o mais bonito e alegre possível e, assim, foi possível fazer uma festa belíssima.

As doações de salgados, tortas, bolo, cupcakes, docinhos, itens para as sacolinhas, presentes, refrigerantes entre outras coisas, foram fundamentais.

10726638_10154677120915291_934737575_n
Registro da festa do HU foto: Mariana Carneiro
10628174_10205072428110258_1138673459907142458_n
Cliques da Ivy Nunes, da equipe Mãe do Ano.
10727166_830758453635810_1506376723_o (1)
<>A Equipe Mãe do Ano e os animadíssimos palhaços do PalhaSUS <>

No vídeo acima, você pode conferir a reportagem realizada durante a festa do HU e a entrevista com a idealizadora do Mãe do Ano – Mariana Carneiro.

Recebemos tantas doações que foi possível repassar parte delas para outra comemoração que estava sendo realizada no mesmo dia, a da Associação Pestalozzi da Paraíba, que cuida de crianças especiais.

cats

Não há palavras para descrever tamanha satisfação em ver que a nossa ação foi concluída com exito e bônus!

Nossa felicidade estava em ver as crianças brincando e se divertindo muito durante a festa que era para comemorar a felicidade de tê-las conosco.

Queremos agradecer, imensamente, cada doação, cada desprendimento, cada força, cada sorriso, cada apoio.

Aplaudimos de pé todos aqueles que contribuíram para a festa e empenharam parte do seu tempo para ajudar.

Mandamos um grande abraço a todos aqueles que estiverem presentes na festa e puderam ver a felicidades dos pequenos de pertinhos.

E nosso muito obrigada para aqueles pessoas que não tiveram como doar, mas nos apoiaram, compartilharam, desejaram sorte e emanaram energias positivas.

Enfim…foi tudo tão lindo, seremos eternamente gratas!! Obrigada.

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele. A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *