10456467_678364292239305_7491438029462621131_n
Estão abertas as inscrições para os mini-cursos de Iniciação à Costura e História da Moda para Crianças, na Estação.

Estão abertas as inscrições para os minicursos de iniciação à Costura e História da Moda para crianças, na Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes. As inscrições para o projeto ‘Infanto Modinha na Estação’, são gratuitas e podem ser feitas na recepção do prédio administrativo, de terça a sexta das 9h às 21h e sábados, domingos e feriados das 10h às 21h. Os cursos fazem parte da programação de aniversário de seis anos da Estação e terão início no dia 15 de julho.


A professora Lailane Melo será a responsável pela oficina de iniciação à costura, no período da manhã. A aula será realizada no miniauditório I, no anexo da Estação das Artes, das 9h às 11h. Já no período da tarde será a vez da professora Atena Pontes ministrar a aula sobre história da moda para crianças. A oficina terá inicio a partir das 14h e se estenda até às 16h no mesmo local.

Os minicursos fazem parte da Estação da Moda, unidade da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O objetivo das aulas é oferecer ao público infanto-juvenil cursos introdutórios sobre arte, moda e costura além de incentivar o trabalho manual e fomentar o aprendizado sobre moda.

O projeto – Surgiu da necessidade de divulgar a moda no meio infantil e expor ao público o conhecimento do consumo consciente, tendo em mente que, crianças na faixa etária de 10 anos já consomem não apenas os produtos da moda, mas diversas informações veiculadas pela mídia.

Serviço: Minicursos
De 15 a 19 de julho
Iniciação à costura
Horário: 9h às 11h (manhã)
Local: Miniauditório I, no anexo da Estação das Artes
História da Moda para Crianças    
Horário: 14h às 16h (tarde)
Local: Miniauditório I, no anexo da Estação das Artes

Mais informações 3214.8303 – 3214.8270
http://www.Joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb
Twitter: @estacaocb
Face: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco

Fonte: Estação Cabo Branco

Mariana é paraibana, mas vive atualmente em Aveiro - Portugal. Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing, comunicação e eventos. É fundadora do Mãe do Ano e, além dele, é responsável pelo Roteiro Baby Aveiro, que divulga a programação infantil na cidade de Aveiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *