equilibrista

Esse triângulo amoroso que temos é lindo, né?

Aliás algumas decidimos escolher este triângulo amoroso. Mas será que é fácil viver com esses três?

Quando falo:

A mulher: Falo sobre a nossa vida, de nos sentirmos bem, felizes, satisfeitas com o que estamos fazendo, com nosso parceiro e escolhas.

O trabalho: Vixe, o trabalho precisa ser aquele trabalho bacana em que eu possa ter minha agenda compatível, que o salário seja maravilhoso, que eu tenha qualidade de vida. E o melhor seja algo tranquilo de fazer. Será que existe??? Não sei…

A casa: Manter a casa do nosso jeito, quando digo nosso jeito penso: Esta decoração é linda vou tentar fazer parecida”, “minha casa arrumada e limpa”, isto é: Tudo em ordem. Seja nós fazendo ou tendo uma secretária do lar (sim aquelas pessoas que nos ajudam muito nas tarefas domésticas).

A minha visão é: Nem sempre conseguiremos dar atenção a todas estas três situações, acredito que seja até raro olhar as três com tanta atenção e carinho necessário.

E quando não conseguimos dar a devida atenção? Ainda vejo muitas mulheres se sentindo inútil e com culpa. Eu também não consigo dar atenção as três situações. Mas não me sinto a pior das piores.

Penso que devo sim fazer, mas aprendi que é necessário ter prioridades em nossas vidas. Saber o que fazer e a hora que é necessário fazer. E o mais importante saber que teremos imprevistos. Imprevistos acontecem e precisamos aprender a lidar com eles.

E você como tem feito para lidar com tudo isso?

Contribuição do leitor ou de Assessoria de comunicação Parceira. Saiba como participar do blog: http://www.maedoano.com.br/participe-do-blog/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *