A mais de 4 anos a Fundação Itaú Social distribui livros gratuitamente.

A Fundação Itaú Social todo ano distribui mais de 45 milhões de livros infantis por todo Brasil, para quem quiser.  Basta fazer o pedido através do site da campanha e pronto!
Cada ano eles enviam cerca de 2 a 3 exemplares de livros infantis, muitas vezes de autores conhecidos e prestigiados.
Entre os livros que já foram distribuídos nos anos anteriores está A Chapeuzinho Amarelo, de Chico Buarque de Holanda e clássicos da literatura infantil como Os 3 porquinhos, Lobisomem, entre outros.

A campanha é tão bem elaborada, que o incetivo é vinculado em diversos meios de comunicação, uma delas é a propaganda feita para estimular a leitura para as crianças:

Esse ano, os pedidos para a coleção nova já está disponível e os títulos são Poeminhas da Terra e Selou e Maya.

Clique na imagem e peça os seus livros

Uma das iniciativas privadas mais legais que já vi ( se não for a única!) !!!

Sempre estão incentivando a leitura, eles compartilham a ideia de Ler para uma criança, com a hashtag #issomundoomundo, além de pequenas de divulgação pelas redes sociais solicitando que os pais, leitores, titios, enviem sua foto lendo para uma criança pra receber uma foto personalizada!

Então, não fique de fora!
Peça sua coleção, leia para seus pequenos e manda a foto pra eles !!!!!

Divide o seu tempo de mãe de um casal com o blog e os projetos dele.
A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Comments are closed.