Nem todo mundo gosta do agito das praias brasileiras no Carnaval. Com o intuito de sossegar e passar alguns dias num lugar calmo e paradisíaco, separei três opções que fariam qualquer pessoa desejar largar tudo e ficar para morar de vez!

Ilha Phu Quoc (Vietnã)

Com mais de 50 hotéis e um grande número de spas, mercados, bares de praia e restaurantes, Phu Quoc conta com todos os confortos de um destino de luxo a preços relativamente baratos.

Imagem: Reprodução

A maioria dos resorts fica em Long Beach e em Ong Lang Beach, no lado oeste da ilha, que está repleto de enseadas escondidas, isoladas por rochas vulcânicas pretas. Além da costa, recifes de coral protegidos por bancos de areia aguardam pelos mergulhadores.

Praia Kauapea Secret (Hawaii)

Uma praia como você espera ver no Hawaii. Lugar paradisíaco! Para chegar, é necessário estacionar o carro e descer por uma trilha curta (15 minutos aproximadamente), mas vale a pena.

Foto: Suzanne Neubauer

Dessa praia você terá vista para o Kilauea Lighthouse. Indo para a esquerda você encontrará as piscinas de lava. Uma piscina natural de rochas vulcânicas com águas cristalinas na beira do mar! Um lugar fantástico!

Praia Egremni (Grécia)

Essa praia remota é localizada na costa sudoeste da ilha jónica de Lefkada, no noroeste da Grécia. Desde a criação de uma estrada fechada em meados da década de 1990, esta praia remota tornou-se um dos principais destinos turísticos da ilha e da Europa como um todo.

Foto: MotorhandPhoto / Reprodução

Esta é a praia mais espetacular em Lefkada, por isso, se você está lá, você deve ir uma vez para visitar. O hotel oferece um local agradável vista panorâmica e o conhecido mar azul. Para chegar à praia terá de caminhar cerca de 100-200 passos. Perto do estacionamento, existe uma taberna onde você pode comprar água ou comida. Existe também a possibilidade de pedir diretamente na praia. Na baixa estação, é o lugar perfeito para uma visita de relaxamento e tranquilidade.

E aí, já deu vontade de visitar todos, sim ou com certeza?!

Formada em Nutrição, divide o tempo de trabalho entre a clínica, alimentação escolar e fotografia! É mãe de um super herói, blogueira desde a adolescência, meio nerd, adora música, moda, séries e filmes.

1Pingbacks & Trackbacks on 3 praias sossegadas para curtir o Carnaval fora

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *