2013-01-22 11.53.34

Todo dia 22, que é o “mesversário” de Aécio, eu recebo alguns emails de sites me informando sobre o desenvolvimento das crianças de acordo com a faixa etária que ele está.

Quando comecei a postar no blog, eu sempre copiava e colava aqui para vocês, depois, deixei de fazer isso, pois achei que não era interessante.

Enfim, acabei de receber email do Babycenter e olha a primeira coisa, entre outras, que ele me disse:

A teimosia é uma das marcas registradas desta fase. Ele quer fazer tudo sozinho, e tem mil caprichos. Deixe-o escolher de vez em quando. O segredo é dar opções, desde que sejam opções pré-aprovadas por você. Assim você corre menos o risco de ele querer sair de short e camiseta sem manga num dia gelado.

Nossa Senhora!! Está falando de Aécio. Alguém está passando por essa fase também??

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis - a Catavento Colorido - e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

Comments are closed.