T

Inspirada em filme, Panini apresentou a novidade desde do dia 24 de maio

Agora ficou fácil ter mais perto a turminha mais famosa do Brasil. A Panini lançou o livro ilustrado Turma da Mônica – Laços, inspirado no filme que traz os personagens de Mauricio de Sousa interpretados pela primeira vez por crianças de verdade. Em primeira edição, o álbum de figurinhas garante diversão para toda a família em 216 cromos e 50 cards com imagens inesquecíveis dessa turma que marcou e marca gerações. O livro ilustrado conta com um voucher promocional. Na compra de uma entrada para o filme Laços, o segundo é gratuito.

O elenco, com Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, e Gabriel Moreira como Cascão, chega no álbum e nas figurinhas recheadas de ação e comédia.

No livro ilustrado, serão 32 páginas com os melhores momentos do filme e da Graphic MSP Laços, dos autores Vitor e Lu Cafaggi, em que os personagens do universo clássico das histórias de Mauricio de Sousa vivem grandes aventuras por todo o famoso bairro do Limoeiro. O título, publicado pela Panini em 2013, é um grande sucesso até os dias de hoje.

Ao todo, serão 216 cromos e 50 cards com imagens exclusivas sobre a trajetória da turminha em busca de pistas para desvendar um grande mistério.

O lançamento estará disponível a partir do dia 24 de maio nas bancas de jornal e principais lojas do país, além da http://www.lojapanini.com.br.

Ficha técnica de Turma da Mônica –Laços

●       Formato do livro ilustrado: 245 x 335 mm

●       Estrutura: capa + 32 páginas

●       Lançamento: 24/05/2019

●       Distribuição: nacional

●       Preço do livro ilustrado: R$ 9,90

●       Preço do envelope com 4 figurinhas + 1 card: R$ 2,50

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma empresa que produz histórias em quadrinhos no Brasil há 60 anos e é responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa já lançou mais de 400 títulos até hoje, e detém mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos do Brasil. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1,2 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz conteúdos disponíveis em várias plataformas com a mais alta tecnologia, aliando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com uma média de 150 empresas, que utilizam seus personagens em mais de 3 mil produtos.

A rotina materna vai além de cuidar dos filhos: lê, pesquisa, analisa, filtra, inventa as melhores maneiras de tornar a vida de mãe mais leve, sem neuras e com muito bom humor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *