Da SECOM-JP

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, recebe inscrições para o curso de flauta doce até o dia 28 de julho. O curso é gratuito, com idade mínima de 10 anos. Necessário apenas trazer o instrumento e um livro de leitura (novo ou usado) para compor o acervo do projeto Troca de Livro e Conhecimento. Os interessados podem se inscrever de terça a sexta-feira de 9h até 18h, sábado e domingo de 10h às 19h, na recepção do prédio administrativo da casa.

Serão disponibilizadas 20 vagas. As aulas começam no dia 3 de agosto e prosseguem até o dia 28 de setembro, na sala de práticas educacionais, que fica ao lado do estacionamento. O curso irá acontecer uma vez por semana, nas quintas-feiras, das 14h às 16h. O encerramento do curso será com um concerto dos flautistas na Estação Cabo Branco.

O curso de flauta doce será ministrado pelo professor de música Genentton Alves. “O curso vai ser prático e teórico e os alunos vão apreender de forma lúdica noções sobre as claves, os compassos e trabalhar com canções infantis e populares da nossa cultura”, comentou o professor.

Genentton Alves – Arte educador, professor de música e maestro, Genentton Alves tem formação técnico em música pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e pela Escola de Música Antenor Navarro. Ele já trabalhou em várias escolas ministrando oficinas de música e atualmente é arte educador no setor de gestão educacional da Estação Cabo Branco, cursando licenciatura em música na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

SERVIÇO:

CURSO DE FLAUTA DOCE
Ministrante: Professor Genentton Alves
Inscrições abertas
20 vagas
Idade: a partir dos 10 anos
Inscrições feitas de forma presencial na recepção do prédio administrativo
Início das aulas: 3 de agosto (quinta-feira)
Término: 28 de setembro
Horário das aulas: 14h às 16h
Local das aulas: Sala de práticas educacionais
Informações: 3214.8270 – 3214.8303
*Levar um livro literário no ato da inscrição e o instrumento
Fones: 3214.8270 – 3214.8303

Mãe de Aécio e esposa de Renato, publicitária, especialista em Criação Visual e Multimídia, trabalha com marketing e comunicação e, além do Mãe do Ano, é responsável pelo Roteiro Baby JP, que divulga a programação infantil de João Pessoa, é presidente da Associação das Mulheres empreendedoras da Paraíba, tem uma banda de músicas infantis – a Catavento Colorido – e desenvolve atividades para crianças através da Colmeia Projetos Criativos.

1Pingbacks & Trackbacks on ​Abertas as inscrições para o curso de flauta doce na Estação Cabo Branco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *